Acomodação e conforto privilegiado
 

Projetado especialmente para receber você, acolhê-lo e cuidar de todas as suas necessidades.

 
Na Pousada CMOP há sempre uma equipe bem treinada para garantir sua comodidade e conforto, visando tornar a sua estadia uma agradável e feliz experiência.

 

 Para hospedagem mensal 30% desc.

Representante comercial diária 10% desc.                                  

 

 

 

Prezado Hóspede,
Para seu próprio conforto e segurança, bem como dos demais hóspedes, pedimos a gentileza
de lerem atentamente e observarem nosso Regulamento Interno:

REGULAMENTO INTERNO – Hotel Cmop

A hospedagem no Hotel é regida pelas condições abaixo descritas e divulgadas na Internet,
pelo nosso site www.cmop.com.br, 

1) HORÁRIOS
CHECK-IN : 14:00 / CHECK-OUT: 12:00 - Ambos horários, independem do horário de chegada
do hóspede ao hotel.
Saída após as 12 horas, somente mediante autorização da recepção. Caso isso não ocorra será
Cobrado outra diária.
Café da manhã:
Não servimos café da manhã 
2) A troca de roupa de cama e banho será feita uma vez por semana no caso de hospedagem mensal
3) SÃO DEVERES DOS HÓSPEDES:
a) manter conduta condizente com o ambiente sócio familiar do Hotel;
b) respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos;
c) levar ao conhecimento dos gerentes qualquer irregularidade ocorrida nas dependências do
Hotel, a fim de que sejam adotadas as providências cabíveis;
d) indenizar eventuais prejuízos ou danos causados ao Hotel;
e) respeitar e obedecer integralmente aos dispositivos aqui regulamentados.
f) desocupar o apartamento até as 12 as (meio dia). O não atendimento do horário de saída
poderá ocasionar a tomada de medidas cabíveis para a desocupação do apartamento. No caso
de o hóspede não desocupar o apartamento até o horário do check-out e não estando
presente no hotel, este tem o direito de deslocar os pertences do hóspede para a recepção ou
outro apartamento com a supervisão do gerente ou responsável. Caso opte pelo
prolongamento da estada, o hóspede deverá solicitar à recepção, com no mínimo 24 horas de
antecedência. Havendo disponibilidade, poderá ser atendido.
g) utilizar os bens do hotel com cuidados para evitar danos, como manchar ou rasgar roupas
de cama e banho, danificar equipamentos elétricos e eletrônicos, cama/armário e
objetos de decoração e iluminação. Qualquer dano aos bens em seu poder, será cobrado
adicionalmente às diárias e outras despesas.
4) - É VEDADO aos usuários do HOTEL:
a) Utilizar-se de empregado do Hotel para realização de serviços particulares;
b) interferir, direta ou indiretamente, nos serviços de responsabilidade da Administração do
Hotel.
c) hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido por este Regulamento
d) praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à moral e aos bons costumes.
e) Fumar dentro do restaurante, apartamentos, banheiros e outras áreas internas, devendo o
hóspede utilizar à área externa do Hotel para tal.
f) Crianças deverão dormir com fraldas descartáveis para evitar danos nos colchões, roupas de
cama e banho dos apartamentos;
g) O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio para os demais
hóspedes, especialmente após as 22:00horas;
h) estender roupas na varanda do Hotel;
i) O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibida ou de qualquer
tipo de arma;
j) Visitas poderão ser recebidas na recepção do Hotel, prejuízos causados pelo visitante são de responsabilidade do Hospede.
5) Quando estiver saindo a passeio ou utilizando as áreas comuns do hotel, cuide bem de seus
pertences, como, máquinas fotográficas, celulares, mochilas, bolsas, etc.. Nunca deixe estes
objetos soltos e sem vigilância. A guarda dos mesmos é de responsabilidade exclusiva do
hóspede proprietário.
6) ao sair do quarto certifique-se de ter trancado as janelas e fechado a porta e desligar todos aparelhos e lâmpadas.
6.1) O Hotel também não se responsabiliza por danos ou furtos de veículos, tampouco por
danos causados por intempéries da natureza e outros, como arrombamento, incêndio, atos de
vandalismo praticados por terceiros, etc.
6.2) Não temos estacionamento é na frete do hotel 
7) DINHEIRO OU OBJETOS DE VALOR deixado nas dependências do apartamento são de inteira
responsabilidade do seu proprietário hóspede;
8) para quaisquer informações a respeito da cidade, serviços, passeios, remédios, assistência
médica, mecânica e sugestões, pede-se aos Srs. Hóspedes dirigirem-se à recepção. Ficaremos
satisfeitos em ajudá-los.
9) não é permitido retirar das dependências do Hotel roupa de banho ou outros objetos de
propriedade do Hotel.
10) eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio do Hotel, seja pelo titular da
hospedagem ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no ato do fechamento da conta,
tomando-se como referência os valores constantes da planilha de custos e bens de valores
patrimoniais, disponível junto à Gerência.
11) não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que
incomodem assim como, conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a
tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes, principalmente no
período entre 22 e 7 horas.
Portanto, a partir das 22 horas, o silêncio deve ser respeitado por todos, salvo em eventos
internos do hotel, em que todos os hóspedes estarão cientes de sua realização.
12) Reserva-se a Gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao Hotel e
todo aquele que proceder de maneira inadequada, contrária a este regulamento ou
transgredir normas legais ou de moral, será convidado a retirar-se do estabelecimento.
13) quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com
presteza e correção, pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que
tomará medidas imediatas.
14) Ao Hotel é reservado o direito de solicitar a desocupação de Apartamentos quando
verificado o uso por pessoas embriagadas, para atividades ilegais, contrárias à moral ou aos
bons costumes.
Por questão de segurança as Áreas Comuns são monitoradas por câmeras;
15) A indenização decorrente da perda das chaves do apartamento será feita pelo hospede ao
hotel, por ocasião do encerramento de sua conta.
VALOR A SER COBRADO: R$ 50,00 (Cinquenta Reais)
16) A mudança de apartamento (upgrade) algumas vezes é possível outras vezes não,
dependendo da ocupação do hotel no momento da solicitação. A impossibilidade de upgrade
não gera qualquer tipo de indenização ao hóspede.
17) SERVIÇOS EXTERNOS: Não são de responsabilidade do Hotel serviços como Táxi, Farmácia,
Locadora de Autos, Restaurante, Passeios Turísticos, Delivery, etc.
18) Toda a voltagem do hotel é 220 Volts.
19) os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos no Hotel, serão guardados pelo prazo
máximo de 03 meses, ficando a Hotel livre para dar o destino que achar conveniente após esse
período.
20) A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel.
Reclamações e sugestões favor dirigir-se a recepção ou enviar um e-mail
cmop@bol.com.br e posto@cmop.com.br fone/zap: 77 9 91199937
A inobservância de quaisquer regras deste regulamento implicará ao hospede,
desocupar imediatamente o apartamento, sem prejuízo da diária correspondente, ainda que
não tenha sido completada.
De acordo com o disposto nos artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro de
2002, ao Hotel se reserva o direito de reter as bagagens, joias e dinheiro que estiverem em
poder dos hospedes que não saudarem suas respectivas contas.
Desde já agradecemos a preferência.
A Gerência
Regulamento para Cachorros:
• Para atender um público que viaja com seu cachorro de estimação, o Hotel
Espadarte está preparado para atender este mercado. Pedimos por gentileza
respeitarem as regras para que não haja nenhum transtorno com seus animais.
• Nós aceitamos animais de pequeno porte (máximo de 6 kg) mediante a carteira
de vacinação e desde que fiquem sempre acompanhados de seus donos, com
coleira e restrito ao setor dos apartamentos.
para levar seu cão para passear o animal devera está em uma caixa
apropriada ou bolsa especial.
• Podem passear sempre com coleiras na área externa do hotel.
• Se seu cachorro fizer as necessidades na rua você deve recolhe-las.
• Não permitimos o acesso de animais a nossas áreas sociais e de lazer (piscinas,
bares, sala de estar restaurante, etc.), nem animais sem coleira.
• Traga a comida de seu cachorro pois não fornecemos alimentação e não
admitimos que seja utilizada a comida servida no restaurante.
• Seu cachorro deve ser silencioso e não latir incomodando os outros hóspedes.
• Não será admitido que seu cachorro utilize o apartamento como banheiro
(nossos funcionários não limparão esse tipo de sujeira).
• A camareira só realizará a limpeza do apartamento sem o cãozinho dentro ou
acompanhado pelos donos.
• Eventuais danos ao mobiliário do apartamento causado por animais serão
taxados.
• Você não poderá utilizar utensílios do hotel como toalhas, lençóis, cobertores,
pratos, copos, etc. para conforto de seu cachorro.
• Caso alguma dessas regras não forem cumpridas infelizmente seu cachorro
deverá deixar o hotel imediatamente.